Decorar a casa com bom gosto e harmonia não é tarefa fácil. Além da funcionalidade e estética, é preciso levar em conta o estilo e personalidade de cada cliente.

Além disso, a decoração não trabalha apenas com o estímulo visual, mas com todos os outros sentidos, como o tato, no conforto do ambiente, a audição na escolha da música que sugere uma atmosfera diferenciada e o olfato que está ligado diretamente com nossa memória, trazendo diversas sensações como alegria, tranquilidade, energia, suavidade…

Por isso os aromatizadores são o ponto chave na decoração da casa, pois além de serem excelentes objetos de decoração, com seu estilo e design, são elementos que causam emoção a cada um de nós.

tipos de aromas

A escolha do aroma

Ao entrar em um ambiente, a primeira coisa que notamos é o cheiro do lugar. O sentido do olfato atua no nível do subconsciente, fazendo com que nosso corpo reaja a ele antes mesmo de chegar no consciente. Por isso a escolha do aroma em seu ambiente é de suma importância, pois as fragrâncias são capazes de mexer com as emoções, trazendo tranquilidade ou recobrando o ânimo, tudo vai depender do efeito que se queira causar.

É bem verdade que cada ambiente da casa tem funções e atividades distintas e os aromas podem reforçar ou neutralizar as sensações destes ambientes.

Aromatizadores na Decoração

Não basta ter o cheiro apropriado para cada ambiente, é preciso levar em conta o design da peça, afinal ele está exposto em seu ambiente que foi decorado e arrumado com seu estilo e personalidade.

Por isso é importante considerar que o frasco, o líquido e o rótulo estejam em harmonia com seu ambiente, tanto na proporção quanto no design.

O aromatizador decora seu ambiente ao mesmo tempo que traz as sensações desejadas!

aromatizadores que decoram